Pagamentos, Fretes e Prazos
1. Forma de Pagamento e Descontos
Transferência Bancária / PIX:
- Compras acima de R$ 100,00: 5% de desconto.
- Compras acima de R$ 500,00: 10% de desconto.
- Os descontos serão aplicados apenas em cima dos valores dos produtos.
- A CHAVE PIX e os dados bancários da CONTA BRADESCO serão fornecidos no final da compra.
- Após o pagamento o comprovante deverá ser enviado para o WhatsApp Pedidos do Site (11) 98711-6108 ou para o e-mail vendas@gladysreligiosos.com.br e será processado após 01 dia útil.
Cartão de Crédito:
- Parcelamento em até 4 vezes sem juros.
- Valor mínimo por parcela: R$ 50,00.
Observação: Descontos e condições de pagamento podem variar entre a Loja Virtual e a Loja Física, conforme as condições especiais do mês.
2. Prazo para Postagem
- Para todas as modalidades de pagamento, o prazo de postagem é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, não a partir da data de fechamento da compra.
3. Forma de Envio e Prazo de Entrega
- Enviamos os pedidos pelos Correios, nas modalidades SEDEX ou PAC. O frete é calculado com base no peso do produto e no CEP informado, com base na tabela dos Correios, entregando em todo o território nacional.
- SEDEX: Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias. Modalidade de envio mais rápido, porém com um valor de custo superior em comparação com a entrega pelo PAC.
- PAC: Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. Um pouco mais demorado, porém torna-se mais vantajoso se tratando de custos.
- O Custo e o Prazo de Entrega são informados na página do produto ou na página do carrinho de compras ao optar por "Calcular Frete". Basta digitar o CEP para obter o Valor e o Prazo de Entrega.
- No caso de fornecimento de endereço para entrega errado por parte do cliente o custo para reenvio deverá ser pago pelo comprador.
- A ausência do cliente no endereço de entrega, recusa do produto pelo cliente, mudança de endereço ou dados cadastrais incorretos podem comprometer o prazo de entrega estimado. Nesses casos, o nosso serviço de atendimento ao cliente estará à disposição para encontrar a melhor solução.
- Motivos de força maior como greves, enchentes, catástrofes naturais, roubo, furto ou outras ocasiões não previstas também podem impedir a realização da entrega no prazo estimado.
4. Retirada na Agência dos Correios
- Apesar da presença nacional, em alguns casos os Correios determina que o cliente retire o pedido na agência. O cliente fica ciente que deve acompanhar o rastreio do pedido junto ao site dos Correios, onde o mesmo informará se a retirada na agência será necessária. Se o cliente não retirar o pedido no prazo indicado, o custo do frete para reenvio ou cancelamento do pedido será de responsabilidade do comprador.
5. Rastreio do Pedido
- Após o envio do pedido, você receberá o código de rastreio no e-mail cadastrado, e poderá consultar o rastreio diretamente no site dos correios (www.correios.com.br). Para dúvidas por favor entre em contato com nossa equipe de atendimento.
6. Retirada na Loja Física
- Você pode fechar seu pedido pelo Site, fazer o pagamento e colocar a opção de retirar na loja física.
- No seu e-mail você receberá a atualização do seu pedido, quando estiver separado e pronto, você poderá agendar a retirada com um dos nossos atendentes através do WhatsApp Pedidos do Site (11) 98711-6108, informar o número do pedido e o nome da pessoa que fará a retirada.
- Para todas as modalidades de pagamento, o prazo de separação do pedido é de até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento, não a partir da data de fechamento da compra.
- Endereço da nossa loja física: Ladeira Porto Geral, nº 106 - Sala 607 / Centro / São Paulo - SP / CEP 01022-000.
- Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 8h30 às 17h e aos sábados, das 8h30 às 13h. Não trabalhamos aos Domingos e Feriados.
7. Garantia de Entrega / Seguro Contra Roubo
- Todos os pedidos vendidos pela Gladys Religiosos são enviados com Nota Fiscal e com seguro contra roubo ou extravio. Se ocorrer algum problema com a entrega, iniciamos uma apuração e sendo confirmado o roubo ou extravio durante o processo de entrega, nós faremos o reenvio do pedido sem nenhum custo e acionaremos o seguro para restituir o valor do pedido.
Contate-nos
Para dúvidas, entre em contato com nossa equipe de atendimento:
- WhatsApp Vendas 1: (11) 98734-1672
- WhatsApp Vendas 2: (11) 3312-0325
- WhtasApp Pedidos Site: (11) 98711-6108
- E-mail: vendas@gladysreligiosos.com.br